/*Titulo do Blog*/

31 de outubro, data que marcou a vida de uma gata surfista.



Achei esse blog do globo esporte, lá você vai ver uma reportagem de uma gata chamada Bethany Hamilton que perdeu o braço esquerdo mais mesmo assim não parou de surfar, manda muito no mar, compete de igual pra igual com outras surfistas que não são deficientes físicos e está pra estreiar no cinema num filme que contará sua história de superaçãom fale apena dar uma olhadinha nas fotos dessa gata, boa leitura. http://globoesporte.globo.com/

1 comentários:

João Batista Jr. disse...
13 de janeiro de 2009 às 18:35

Salve, Wagner.

Conheci ontem seu blog através de Luciana, minha "amiga no msn". gostei do conteúdo do blog e queria te dar uma sugestão de texto e pesquisa:

Natalie du Toit é uma nadadora sul-africana que foi atropelada por uma moto e perdeu uma das pernas. Mesmo assim, ela continuou na Natação, ganhou várias medalhas de ouro nas Para-Olimpíadas de Atenas/2004 e, em Pequim, competiu também nas Olimpíadas, participando da Maratona Aquática de 10 Km. Meses antes, em Sevilha, no Mundial de Maratona Aquática, ela ficou na 4ª posição. Mais do que atleta, ela é o maior exemplo de superação e perseverança que eu conheço no esporte.

Um abraço.